domingo, 11 de novembro de 2012


“O Ardor de sua pele é como sauna para a minha
Seu suave perfume refresca o meu ser
O calor do seu corpo ofusca os olhos daqueles que a quer, mas não a tem
E eu? Ah! Eu estou aqui bem quietinho, por cima eu vejo melhor
Louco para tomá-la de assalto, partir em direção ao tal éden que dizem existir, mas não se sabe o caminho
Louco para tocar-te nos lábios tão desejosos de prazer e que mareja de volúpia
Louco para tocar sua pele e assim num prazer que só os deuses podem sentir, devorá-la mentalmente
Devorá-la com toda a força de um tigre, com a velocidade de um falcão peregrino, caçadores vorazes que não perdoam sua presa que agonizam sob suas garras
E depois de todo o ritual acolhê-la como o homem que você sempre sonhou e tocar-lhe os lábios
Tocar-lhes em silencio, desejoso de suas doces palavras
Afinal você sim é responsável por toda a minha felicidade!”
Por: Carlos Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário