sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Insatisfação

Eu penso que a vida é feita de momentos.
Momentos de fracassos e de vitórias. Mesmo no fracasso há quem saia vitorioso, afinal dali se leva o aprendizado do que não se deve repetir para conseguir alcançar seu objetivo.
Vou aproveitar para dar uma sapecada nos nossos atletas brasileiros. Eu não consigo entender uma pessoa ou duas que treina a vida inteira e no dia que deve manter os pés no chão e c
oncentração acima do limite, chegar no seu momento para sagrar-se vitorioso, meter a cara no chão como foram os irmãos hipólitos. Eu não consigo entender como o futebol de 11 jogadores tidos como os melhores para nos representar diante do mundo possa ser medíocre como foi o da seleção na partida de ontem. Eu não consigo entender de verdade o porque de entrar numa disputa e depois mostrar-se satisfeito com míseras medalhas de bronze todo feliz e ainda dizendo que não esperava tanto. Porque diabos então participar se não tem intenção de trazer ouro?
É em tempos assim que eu tenho saudade do nosso saudoso Airton Senna que vem sendo envergonhado também por seu sobrinho que usa seu nome e não se esforça para chegar na frente. Airton Senna já dizia: "O vice é o primeiro dos últimos" Ele não suportava a medalha de prata ou de bronze, sempre lutava pela de ouro e por isso ele era o campeão que foi e sempre será...











Carlos Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário