sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conto 2




Deitados e cansados depois da maratona que tiveram, as pessoas agora ficam instigado um ao outro, de novo as mãos começam a percorrer os corpos ainda nus e suados;
Uma das mulheres sai para um banho, pois esta custa colocar-se de pé; enquanto isto os homens ali presentes viram-se para o lado das mulheres que ficaram. Coincidentemente duas do lado de cada um.
Então rastejando feito cobras, estes retornam acariciando novamente os seios das mulheres enquanto as beijam as bocas num ritmo louco, num perfeito triangulo.
Elas que não são bobas começam a beijar aqueles homens por onde encontram espaço para tal. Eles recebem todo o carinho segurando-lhas o rosto e retribui com um doce sorriso.
De costas na cama sendo beijado por uma das mulheres sempre há outra livre para outra atividade sexual, sendo assim esta se levanta e vai até a boca do homem e senta-se deixando seu sexo encaixando nos lábios que suga, lambe, beija e até morde...
Enquanto se contorce de prazer ela puxa os cabelos de seu macho com uma mão e a outra falta quebrar o encosto da cama; na parte baixa da ação lá está outra mulher deliciando-se com o suco extraído que o tesão do homem produz;
Aos poucos relaxada ela abre suas pernas e senta em seu colo já estremecendo de prazer e sente ser trespassada como por uma flecha e num ritmo suave num vai e vem bem saboroso ela molha-lhe o membro, com seu gozo.
Ali sem quase poder respirar o homem continua segurando os seios da que está em seu rosto e a movimentar sua língua de um lado a outro, de cima para baixo e ela geme e grita sufocada com toda a ação.
Sem pestanejar o outro trio já estão também em ação e se misturam entre o prazer e o suor produzido pelo mesmo, afinal a sintonia é tão perfeita que o que se passa de um lado, passa-se do outro.
Então os homens se levantam e de pé vira uma das mulheres de costas na cama, é ela, a quem manteve seu sexo encaixado no rosto do homem,
Com as mãos travadas na cintura dela, ele então introduz nela seu sexo, e leva e trás num ritmo forte é até brutal, enquanto a outra amiga beija-lhe os seios e lhe acaricia o corpo.
Em seguida o homem solta uma das mãos e aproveita a outra mulher deitada e bolina-lhe o sexo introduzindo nela seus dedos fazendo-a contorcer-se de êxtase.
Ao final de toda a cena os trios encontram-se já prontos para jogar para fora todo o processo das suas ações, ou seja, o tão esperado gozo múltiplo, de pé os homens prostrados de frente às mulheres massageiam seus órgãos até que deixam cair sobre aqueles belos corpos o liquido tão esperado por elas e também por eles, enfim após muitos minutos de sexo lá vem a moça saindo do banho não entendendo nada do que havia acontecido.
Por Carlos Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário